sábado, junho 07, 2008

Programas para download:


VDownloader
Programa para baixar músicas do site youtube, bastante legla, fácil de usar e bem leve, funciona de forma bastante simples, basta selecionar o URL do video escolhido, clikar com o botão direito do muse e copiar, após isso é só salvar na janela que irá aparcer.

->DOWNLOAD AQUI<-

Tamanho:3,32 Mb



Hidownload
Programa para ripar músicas do site UOL, especificamente do link "Rádio Uol", o único problema é que as musicas são baixadas no formato de arquivo ASF, necessitando posteriormente de um conversor adequado para esse tipo de arquivo.

->DOWNLOAD AQUI<-

Tamanho:1,93 Mb



Puxa Rápido Gerenciador e Acelerador de Downloads nacional e com suporte a Skins.

->DOWNLOAD AQUI<-

Tamanho:1,50 Mb



Emule 0.49 a Final Um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Ele é uma boa opção se você está procurando uma forma de baixar uma imensidão de filmes, músicas, jogos, programas e muito mais, tudo pela internet e aproveitando um sistema otimizado para este fim.

->DOWNLOAD AQUI<-

Tamanho:3,15 Mb





LimeWire 4.12.12 Compartilhador P2P de arquivos que trabalha com a rede do Gnutella. Realiza busca em todos os tipos de arquivo. Apesar de algumas falhas de performance encontradas na maioria dos compartilhadores de arquivos, está é uma versão que oferece um bom desempenho dentro da categoria P2P.

->DOWNLOAD AQUI<-
Tamanho:3.oo Mb





Corel Draw x3 /CorelDRAW Graphics Suite é um dos programas de design e desenho vetorial mais potentes e confiáveis que você pode encontrar hoje em dia.Se trata de um completo conjunto de ferramentas que lhe ajudam na ilustração por vetores, design, criação de mapas de bits, edição de imagem, colorido e animação de gráficos, tudo em um.Graças a sua detalhada interface, às amplas possibilidades de personalização e aos resultados profissionais, o processo de design se simplifica, sendo mais cômodo, fácil e agradável. O pacote inclui potentes utilitários, de fácil uso e integrados entre si, que são as seguintes:• CorelDraw X3, para ilustração. Oferece grande flexibilidade e uma ampla variedade de ferramentas de desenho. Suporta o uso de capas, objetos, filtros e efeitos gráficos especiais e drag-and-drop.• Corel Photo Paint x3, para retoque fotográfico. Inclui mais de cinqüenta efeitos personalizáveis.• Corel Capture X3, para capturar a tela com suporte para capturar animações, telas com deslocamento ou seleções.• Corel PowerTRACE X3, converte imagens de mapas de bits em imagens vetoriais.• Bitstream Font Navigator, busca tipos de letra em nosso computador e nos permite instalá-las, desinstalá-las, buscar duplicados ou imprimir uma amostra.Você também conta com várias ferramentas especialmente projetadas para web, com as quais você pode criar botões animados, otimizar gráficos para web, realizar mapeado de imagens, etc.
• Requisitos mínimos: · Processador: 200· Memória RAM: 128

->DOWNLOAD AQUI<-
Tamanho:274,1 Mb



Kaspersky Anti Virus (completo + serial) Anti virus com um jogo de componentes para aumentar a sua segurança. O software possui um centro de controle que unem os componentes, permitindo ao operador derrotar a maioria das ameaças de virus ao seu sistema operacional. Automaticamente pode restaurar arquivos de sitemas, retirando virus e recuperando arquivos infeccionados. Fiz o favor de colocar oserial aqui par vcs:T6B6K-8YK22-VBQH7-ZUZJG

Estilo: Anti Virus

Fabricante: Kaspersky Labs
Tamanho:28 Mb
Formato: Rar
Indioma: Português

->DOWNLOAD AQUI<-


Adobe PhotoShop Cs2 Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS, e seu aplicativo de...

->DOWNLOAD AQUI<-


Tamanho:329,00 Mb

0 comentários:

  ©Template by Jackson Webdesign.

TOPO